O Engenheiros Sem Fronteiras é uma organização sem fins lucrativos, idônea, competente e transparente. JUNTE-SE A NÓS!

Possuímos diversas certificações de boas práticas e transparência de recustos. Como o Selo ONG Transparente, o Prêmio Nacional de Boas Práticas ENATS, somos uma das 100 melhores ONGs para se doar em 2019, além de sermos reconhecidos como Melhor ONG de Desenvolvimento Local do país em 2019!

Dependemos continuamente de contribuições de indivíduos e empresas para poder realizar projetos e expandir nossas atividades. Nossos projetos não são voltados ao lucro e não nos dão retorno financeiro.
Aceitamos doações de qualquer valor, pois consideramos toda ajuda muito valiosa para nós.

Meios de doação

Acesse o link para doar:

Para doações mensais ou pontuais:
No boleto, cartão de crédito ou através do Paypal.
No momento do cadastro para doar
mensalmente lembre de selecionar:
Continuar doando mensalmente o valor de:

Transferência Bancária

Razão Social: Associação Engenheiros sem Fronteiras – Brasil
CNPJ: 12.356.782/0001-85
Banco: 104 – Caixa Econômica Federal
Agência: 0584
Conta: 35675-0
Operação: 013 – Poupança Pessoa Física

Pessoas que transformam conosco

Larissa Carvalho
Ex-membro do Núcleo Juiz de Fora

“O que me levou a doar para a Rede Engenheiros Sem Fronteiras Brasil, foi uma maneira que enxerguei de continuar contribuindo de alguma forma. Para mim é um orgulho ver o crescimento da Rede em tão pouco tempo e o alcance do número de indivíduos impactados. Afinal ter feito parte do ESF transformou a minha vida. O Engenheiros Sem Fronteiras é um meio seguro de transformar vidas e realizar sonhos, minha atitude ajuda gerar impacto e com a minha doação e as de outros doadores podemos transformar a sociedade ao nosso redor, além de sermos exemplo para outras pessoas. Quando temos a oportunidade de ser ou fazer parte de uma organização como Engenheiros Sem Fronteiras, você não só entende o propósito como passa a ter amor e carinho por aquilo.”

“Eu realmente fiquei muito feliz em me tornar uma doadora mensal da rede Engenheiros Sem Fronteiras Brasil, visto que é uma das formas em auxiliar a organização que tem o mesmo propósito que o meu: a transformação social. Eu atuo no Núcleo Porto Alegre faz um ano e percebi que a engenharia é um dos ramos que mais afeta a sociedade. Assim, ela não deve estar engessada no capitalismo. Estar apoiando a rede Engenheiros Sem Fronteiras é estar auxiliando para construir uma engenharia mais solidária e popular. Por isso tenho orgulho de ter me tornado parte dos membros doadores desta rede. Acredito muito no potencial de todos os Núcleos Engenheiros Sem Fronteiras e nas pessoas que compõe as organizações. Sem sombra de dúvidas juntos todos são mais fortes e, mais ainda, juntos todos são uma família!”

Júlia Antunes
Membro do Núcleo Porto Alegre

Gabriel Chiele
Membro do Núcleo Porto Alegre

“Resolvi me tornar doador mensal do Engenheiros Sem Fronteiras Brasil, pois acredito muito no propósito da Rede. Estar trabalhando na organização deu mais sentido tanto a minha vida pessoal como profissional. Encontro na Associação uma maneira mais humana e solidária de exercer a profissão de engenharia civil. É um orgulho imenso acompanhar a Rede crescer nas proporções atuais e, mais ainda, poder contribuir de fato com o crescimento da mesma. Acredito muito que com o fortalecimento da Rede Engenheiros Sem Fronteiras Brasil, os Núcleos de diferentes Estados também se fortaleçam. Então investir na Nacional é investir no seu próprio Núcleo também.Está sendo um aprendizado incrível participar ativamente no núcleo de Porto Alegre e as perspectivas são as melhores possíveis. Acredito na (re)evolução da profissão de engenheiro a fim de transformar e impactar positivamente as comunidades brasileiras!”

“O que me motivou a doar para o Engenheiros Sem Fronteiras Brasil foi acreditar em todo o trabalho que nossa rede realiza, saber que podemos usar a engenharia para transformar a vida dos nossos beneficiários e fazer do mundo um lugar melhor! Me orgulho muito de fazer parte da ONG e por ter conhecido tantas pessoas e projetos maravilhosos, que me transformaram profundamente. Minha gratidão é imensa! Espero que o Engenheiros Sem Fronteiras continue crescendo de forma exponencial, conseguindo um alto impacto social, contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária.”

Luana Oliveira
Membro do Núcleo Juiz de Fora